Resenha - Who rules the world - The reaDers

quarta-feira, 25 de maio de 2022

Resenha - Who rules the world

 


O mais importante que posso dizer é: fazia muito tempo que não me emocionava assim.

Sinceramente, no início achei que seria uma história de época envolvendo mais os guerreiros do que as manipulações de uma família real. Daí, vi que teria bastante manipulações e brigas internas em uma família real, ou melhor, em muitas famílias reais. Só que isso não impediu que os “guerreiros” fossem exaltados e ficassem em evidência, e isso me surpreendeu e me deixou ainda mais fascinada com a história.

No final, achei que as coisas andaram meio rápido (não vou falar em detalhes para não dar spoiler). Não ficaria nem um pouco chateada ou cansada se tivesse mais do que 40 episódios para que o desenrolar de todas as tramas se desse mais lentamente. Eu queria saber de todos os detalhes sobre tudo, mas tive algumas informações meio jogadas na minha cara, o que foi o único motivo de eu não ter dado nota 10 na minha classificação (ficou com 9,5).

Porém, não foi a história que me emocionou, apesar das situações terem sido colocadas ali para isso. O que me fez chorar e amar cada um dos personagens (ou quase todos, tem alguns bem insignificantes) foi a maravilhosa atuação. Eu me vi apaixonada, irritada, divertida, revoltada… Xinguei alguns e fiquei feliz com as mortes de outros… Mas, principalmente, eu fiquei tão envolvida com o casal principal que chorei duas vezes no decorrer dos episódios (o terceiro choro foi por outro personagem, mas tão sentido quanto).

Eu já era muito fã do Yang Yang por causa de Love O2O e You are my glory, assim como era fã da Zhao Lu Si pela sua atuação em Please, feel at ease Mr. Ling. Depois desse drama, não tenho vergonha de dizer que são meus atores chineses favoritos. Eles interpretaram os dois personagens muito bem e, depois de 40 episódios, eu fiquei surpresa com a integridade e constância das personalidades (já vi alguns dramas longos e posso dizer que nem sempre essas coisas se mantém). Foram exatamente essas personalidades e suas decisões que me fizeram derramar lágrimas.

Enfim, apesar dos lutadores voadores e da rapidez com que os eventos se desenvolveram no final, esse drama é um que vale a pena assistir. Estava tudo amarradinho e nada ficou solto ou fora do lugar.

Agora, pra finalizar, soltando um spoiler do final final (não dá pra evitar, preciso expressar meu pequeno descontentamento), eu senti falta de um bebê… Pronto, falei! Agora me sinto melhor kkkkk

Vejam esse drama também e se apaixonem. Eu acompanhei tudo pela Wei Fansub, não sei se tem em outro lugar, mas fica a dica pra vocês assistirem também ;)

By Débora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário





Subir