Primeiras Impressões - Outra Chance - The reaDers

quarta-feira, 11 de maio de 2022

Primeiras Impressões - Outra Chance

 


O que fazer quando, nos primeiros capítulos, já somos apresentados ao triângulo amoroso que sabemos que vai nos deixar sem sono e querendo mais?

Outra Chance, com sua narrativa alternando entre passado e presente, já me deixou curiosa desde o primeiro instante e ansiosa para descobrir mais sobre cada um desses homens maravilhosos.

Confesso, na verdade, que não fui atraída tão rapidamente por Michael Hart, apesar de conseguir imaginar o homem lindo que ele deve ser. Sua personalidade e caráter duvidoso me deixaram com o pé atrás desde o primeiro encontro. Com Ethan Barker, apesar de gostar do estilo mais charmoso, também me deixou com uma pulga atrás da orelha, principalmente por querer saber o que fez, afinal, ele ir embora.

Essa ideia de acompanhar duas histórias em uma é muito instigante, mas ao mesmo tempo enlouquecedor… E eu estou amando cada minutos (porque leitor(a) que se preze gosta um pouco de tortura rsrs).

Agora vamos continuar essa história porque eu PRECISO saber o que acontece!

By Débora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário





Subir