Primeiras Impressões - Neverthless - The reaDers

terça-feira, 31 de agosto de 2021

Primeiras Impressões - Neverthless

 


Acho que criei tantas expectativas para esse drama por causa da sinopse que li e dos vídeos pré-estreia que assisti, que criei uma imagem diferente na minha cabeça, acreditando que seria algo totalmente inovador para um drama coreano, nevertheless...

O drama é, na verdade, um forte clichê da mocinha meiga e ingênua que vai mudar o garanhão e fazê-lo se apaixonar pela primeira vez. Isso é perceptivo nos primeiros episódios (ainda que eu já tenha visto mais da metade do drama). Mesmo assim, vale super a pena assistir!

O motivo é que ele é realmente diferente do que estamos acostumados a ver em um drama coreano. Não por causa do enredo/roteiro, mas por causa da pegada mais sensual que ele passa. Inclusive o modo de filmar e captar os detalhes passam sensualidade, fazendo com que as borboletas (não estou fazendo de propósito kkkk) se revirem na barriga com toda a excitação que o drama cria para nós.

Além disso, a atuação do elenco principal é maravilhosa! E eu duvido alguém não se apaixonar pelo Song Kang, ou pelo Jae Eon 🤭

Nevertheless ainda não está disponível na Netflix, mas chegará ao catálogo da plataforma em breve. Antes disso, se quiserem assistir, podem dar uma olhada nas fansubs 😘😘

By Débora

Nenhum comentário:

Postar um comentário





Subir