Resenha - A terceira peça de um desejo - The reaDers

quinta-feira, 21 de julho de 2022

Resenha - A terceira peça de um desejo

 


Ève e Luka são um jovem casal apaixonado com uma vida sexual bastante ativa e cheia de aventuras para realizar os desejos um do outro. É a busca para concretizar um desses desejos que os leva até Damien, um homem solitário com um passado sombrio, mas que se encaixa tão perfeitamente nas fantasias do casal que nenhum dos dois consegue tirá-lo da cabeça.

Com o retorno da mãe de Ève, que a abandonou quando criança, e as tentativas de Damien de evitar o próprio passado, a autora Gabriela Pimenta nos apresenta o confronto entre o que se deseja e a realidade que se deve enfrentar, ao mesmo tempo em que trata questões como descoberta e autoconhecimento, dentro e fora do aspecto sexual, à medida que os personagens se encontram à beira de seus próprios limites.

Com personagens cativantes e cenas hot envolventes, eu me peguei querendo ler cada vez mais e devorei cada página, ficando revoltada com apenas uma coisa, como boa ansiosa que sou: ainda não temos a continuação. (@da autora aqui), amore, quando vai sair, hein?

Um romance profundo, que trabalha o universo LGBTQIA+, entre outras questões, e que me cativou bastante, apesar de ser um segmento literário que não tenho costume de ler, A terceira peça de um desejo já tem um lugar especial na minha estante (virtual, nesse caso). Então que tal dar uma passada lá na Amazon para conhecer essa história? Acredito que você também vai se apaixonar pela Ève, pelo Luka e pelo Damien.

By Diana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário





Subir