terça-feira, 19 de julho de 2022
Resenha - Estrelando: Amor
O que você faria se seu namorado terminasse com você um dia antes de apresentá-lo a família? O que você faria se descobrisse uma traição?
Bom... Amanda acaba de levar um pé na bunda de José. Joon acabou de descobrir a traição de Giovanna, sua namorada...
Amanda precisa de um namorado para apresentar à família, no casamento de sua irmã. Joon quer fugir da ex traidora.
Um reencontro inusitado, um tanto quanto embaraçoso, une os dois, que têm o plano infalível (Cebolinha que o diga).
Joon se oferece para fingir ser o namorado de Amanda, sendo útil, e agradável porque ela é o crush da adolescência dele... Combinando de ficarem o mais próximo da verdade, eles contam várias coisas para a família de Amanda, com uma proximidade intensa e verdades expostas, os dois deixam esse falso namoro, tornando-o real (e eu invejo essa realidade deles).
E é aí que as coisas complicam, afinal, Amanda é diretora do musical que Joon vai contracenar com a ex, o novo, real e secreto relacionamento dos dois é colocado à prova, e, como se não bastasse, pessoas da pior qualidade querem interferir na vida deles.
Estrelando: Amor traz tudo que é necessário numa comédia romântica digna de sessão da tarde, comédia, romance, uma pitada de drama e vilanice, e, o ingrediente principal, amor.
Divertido, leve e gostoso de ler, o livro nos faz querer devorar cada página. É aquele clichê de fake dating muito bem escrito, muito gostoso de ler, e que nos faz torcer por eles já na primeira linha. Diferente dos clichês comuns, em Estrelando: Amor o casal não deixa qualquer coisa abalar seu relacionamento, nos ensinando MUITO sobre parceria e companheirismo.
Alô, Hollywood, aqui está uma obra prima para vocês adaptarem.
By Isadora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário