Resenha - Apaixonada pelo cupido - The reaDers

segunda-feira, 18 de julho de 2022

Resenha - Apaixonada pelo cupido

 


Diferente de tudo que a autora já lançou, Apaixonada Pelo Cupido é um conto divertido, sem gatilhos (a não ser desejar aqueles homens...) e com quase nada de drama.

Bel é uma médica que nunca passou o dia dos namorados acompanhada, por insistência de suas amigas, acaba indo à uma boate de strippers na noite mais romântica do ano... E o que ela menos esperava, acontece... Ela é flechada pelo cupido e acaba se apaixonando pelo mesmo.

Luca é um cara batalhador, trabalha como stripper para poder juntar seu dinheiro e poder sobreviver enquanto faz a faculdade de medicina. Quando ele finalmente consegue sua bolsa, não esperava se deparar com a menina que acertou em cheio seu coração na sua última noite de trabalho na boate.

Com poucos empecilhos e desencontros, que os dois resolvem logo, eles criam sua própria bolha de felicidade...

Como alguém que já leu tudo publicado pela Katleen, eu fiquei com o pé atrás em cada linha, eu não estava preparada pro nível de amor e excitação (em todos os sentidos da palavra) esse conto traria. Leve, divertido, fofo e que me fez ficar apaixonada pelo cupido também — te entendo completamente, Bel.

Luca é aquele cara que definimos com Boy Golden Retriver, caidinho pela namorada, e ele foi tão bem construído que até o ciúme (que é uma coisa que me incomoda nos livros, normalmente) eu achei fofo. Bel é forte, decidida e independente, é até engraçado ver ela perdendo um pouco do controle que tem...

Se você está procurando um conto pra te tirar de uma ressaca literária, indico Apaixonada Pelo Cupido. Você vai ler tão rápido que nem vai perceber.

By Isadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário





Subir