Primeiras impressões - Mãe só tem duas - The reaDers

quinta-feira, 15 de abril de 2021

Primeiras impressões - Mãe só tem duas

 


Atenção: Série não recomendada para menores de 16 anos, e mães choronas como eu. 

Logo nos primeiros minutos, eu já tinha reparado no plot da série — duas bebês que foram trocadas na maternidade —, mas o surpreendente é que as mães não se dão nem um pouco e, logo no primeiro encontro, já saem brigando. A série carrega um lado cômico, me fazendo rir das brigas e acontecimentos, mas, também, me fez chorar com o momento em que as mães pegam as filhas pela primeira vez. Me trouxe até um sentimento nostálgico (que eu não quero reviver, pois teria que ter o terceiro filho). 

Se você está procurando uma série para rir, chorar e te fazer pensar, recomendo que logue na Netflix e dê o play em “Mãe só tem duas”. Em breve, voltarei com um novo quadro que essa série me inspirou, comentando episódio por episódio.

By IsaDora


Nenhum comentário:

Postar um comentário





Subir