Primeiras impressões - O duque e eu (livro) - The reaDers

segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Primeiras impressões - O duque e eu (livro)

 


Olha, como é difícil parar de ler. Me pergunto como vai ser para fazer minhas obrigações de mãe, leitora e escritora, porque a verdade é que eu quero devorar esse livro. 


Assistir ao primeiro episódio da série sem antes abrir o livro foi uma decisão meio ruim, tanto que não terminei a série. Eu sei que é um romance de época, mas não comparar com a série é quase impossível. Logo no prólogo a gente já torce para o Simon calar a boca do Duque de Hastings (me nego a chamar aquilo de pai do Simon); e a relação da Daphne com a mãe, o ambiente familiar é encantador. Principalmente porque me fez recordar a minha adolescência, a segunda irmã de seis, e Violet e Daphne me fizeram voltar a quando eu e minha madrasta fofocávamos. Agora, eu tenho que terminar de ler esse livro para sair das primeiras impressões e shippar esse casal mais afinco.


By IsaDora

Nenhum comentário:

Postar um comentário





Subir